Nesse sábado (20), o Palmeiras e Santos se enfrentaram em uma partida agitada, mas que terminou empatada sem gols, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, durante a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os donos da casa foram aos 11 pontos, enquanto o alviverde soma 15 e é vice-líder. Com o resultado, o Santos segue sem perder uma partida como mandante na temporada, enquanto o Palmeiras não é derrotado pelo rival desde outubro de 2019.
O desgaste físico contribuiu bastante para uma não tão boa atuação palmeirense, já que o time está participando de três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
No primeiro tempo, o capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, precisou deixar a partida contra o Santos no intervalo. O zagueiro reclamou de dores na cabeça após uma dividida com Lucas Lima ainda durante os primeiros 22 minutos.
O setor defensivo do Palmeiras teve uma grande atuação, principalmente o zagueiro Luan, que supriu bem a saída do paraguaio Gustavo Gómez no intervalo, mas o ofensivo foi pífio, sem incomodar muito a zaga santista.
Santos e Palmeiras voltam aos gramados na quarta-feira (24). O primeiro encara o Audax Italiano, fora de casa, pela Sul-Americana, enquanto o time da capital mede forças com o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Libertadores.
Ver todos os comentários | 0 |