Os Lakers saíram do jogo 1 em Denver cientes dos erros que haviam cometido. "Seremos melhores", foi o que LeBron James disse, e a equipe foi para o jogo 2, mas viu a vitória escorregar por entre seus dedos ao testemunhar Jamal Murray entrar em modo supernova e marcar 23 dos seus 37 pontos no último quarto.
Agora, a equipe se encontra em um território até então "desconhecido" para eles. Os Lakers não sabiam o que era perder dois jogos seguidos desde 15 e 17 de março, quando foram derrotados pelo Houston Rockets e pelo Dallas Mavericks. Até o início desta série, foram 23 jogos sem experimentar uma sequência de derrotas. Além disso, os primeiros confrontos das finais da Conferência Oeste também são a primeira vez, nestes playoffs, em que os Lakers não têm a vantagem de jogar em casa.
Com uma defesa de transição inexistente, ocorrendo várias situações de 5 contra 3 ou 5 contra 4 durante o jogo, os Lakers cederam uma vantagem de 10 pontos construída durante o primeiro tempo e metade do 3º quarto. Após esse golpe duro, os Lakers voltam para a Califórnia e agora precisam defender seu território jogando seus dois próximos jogos na Crypto.com Arena para tentar empatar a série.
Ainda sem perder em casa durante esta pós-temporada, os Lakers ainda têm esperança nas Finais da Conferência Oeste. A partida acontece neste sábado (20), às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |