LeBron James quebra recordes basicamente a cada vez que pisa na quadra e agora acumulou mais uma estatística. Em seu vigésimo ano de carreira, o camisa 6 dos Los Angeles Lakers e 4 vezes campeão da NBA foi selecionado para o time All-NBA pela 19ª vez, salvo apenas seu ano de calouro. Esta é a maior sequência na história da liga.
A liga divulgou seus times ideias com craques como Giannis Antetokounmpo, Stephen Curry e o MVP, Joel Embiid. A equipe principal conta com Jayson Tatum, Antetokounmpo, Joel Embiid, Luka Dondic e Shai Gilgeous-Alexander, em sua primeira aparição no time ideal. Giannis foi o único que obteve uma votação unânime e, cada um dos outros quatro atletas ultrapassou os 30 pontos por partida de média.
O segundo time tem Jimmy Butler e Jaylen Brown como alas, Stephen Curry e Donovan Mitchell como armadores e Nikola Jokic na posição de pivô. LeBron James aparece na seleção do terceiro time, junto a De”Aaron Fox, Damian Lillard, Julius Randle e Domantas Sabonis.
Haverão algumas mudanças para as seleções na próxima temporada agora com o novo acordo trabalhista que prevê um mínimo de 65 jogos para que atletas sejam selecionados para premiações na liga. Alguns personagens como Curry e LeBron James (54 e 55 jogos, respectivamente), poderão não aparecer devido ao mínimo de 65 jogos estabelecido no novo acordo trabalhista.
Em ano de renovação, a dupla do Boston Celtics, Jaylen Brown e Jayson Tatum agora estão elegíveis a um contrato super-máximo e podem entrar na offseason com contratos milionários na franquia da Conferência Leste. A estrela do Memphis Grizzlies, Já Morant, não teve nenhuma seleção para nenhum dos três times.
Ver todos os comentários | 0 |