O Brasil está em campo neste momento, na disputa da Finalíssima diante da Inglaterra e há uma presença especial nas arquibancadas do estádio de Wembley. O centroavante da seleção brasileira masculina e atleta do Totteham, Richarlison, está presente para apreciar o jogo e incentivar as colegas do Brasil.
Com um cartaz escrito que “se o Brasil joga, eu vou”, o camisa 9 da última Copa do Mundo acompanhou todo o confronto. Atleta que atua na Premier League, Richarlison se lesionou no confronto diante do Southampton. A lesão custou a ida do Pombo para o amistoso do Brasil diante de Marrocos. Ele estava na lista do técnico interino Ramon Menezes.
Na partida, Richarlison viu o Brasil ser dominado durante a primeira etapa e as Leoas abrirem o placar com Ella Toone, aos 23 minutos. Na segunda etapa, o Brasil foi muito mais dominante.
O Pombo esteve também nos treinos da seleção brasileira, dias antes do confronto da Finalíssima e tirou fotos usando a camisa 9 da seleção feminina, da atacante Debinha. A Finalíssima é a disputa entre a campeã da Copa América e a campeã da Eurocopa.
Ver todos os comentários | 0 |