Fechar
GP1

Esportes

Lakers tem seu maior desafio da temporada diante dos Clippers

As equipes estão empatadas com o mesmo recorde 41-38) e uma vitória coloca os Lakers na zona de playoff.

Anthony Davis não estava contente com as últimas atuações do Los Angeles Lakers e disse que o time “devia”, pois havia perdido alguns jogos que fariam a diferença se a intenção da equipe fosse garantir uma vaga nos playoff. A vitória sobre o Utah Jazz, por 135 a 133 na prorrogação, foi a prova disso.

Poderia ter sido uma vitória mais tranquila para o Lakers, como foi feito diante dos Rockets, com uma atuação dominante de Davis, com 38 pontos e uma vitória por 134 a 109, mas os chutes não saíram como deveriam. Na última posse antes da prorrogação, LeBron James errou uma bandeja com a mão esquerda, e viu o time precisar de mais cinco minutos na quadra para garantir a vitória, com mais um lance de LeBron, desta vez com a mão direita.


Foto: Reprodução/TwitterAnthony Davis e LeBron James na vitória diante do Jazz
Anthony Davis e LeBron James na vitória diante do Jazz

Sem D’Angelo Russel, que está listado como ‘provável’ para o confronto desta noite, os Lakers contaram com as aparições individuais e uma maior consistência defensiva, através de Vanderbilt e Hachimura, ambos adquiridos no prazo de negociação. As mudanças na rotação e a consistência denotam o acerto. São quatro vitórias seguidas e 7-8 nos últimos confrontos. Desde as negociações, o Lakers tem 16 vitórias nos últimos 23 jogos. Para um clube que iniciou a temporada com uma campanha 2-10, é um salto significativo que colocou o time pela primeira vez na zona de playoff com 41-38.

Hoje, este salto será posto novamente à prova. Sem descanso, os Lakers terão o clássico local contra o Los Angeles Clippers, que não está nas quadras desde o sábado. Para este confronto, a equipe comandada por Darvin Ham tem Mo Bamba, com uma lesão no tornozelo desde 5 de março, foi reportado como provável, da mesma maneira que D’Lo. Lebron e Anthony Davis estão listados como questionáveis. A escalação definitiva é liberada até 30 minutos antes do início do jogo.

Foto: Reprodução/TwitterLeBron James, D'Angelo Russel e Anthony Davis comemoram a vitória diante dos Rockets
LeBron James, D'Angelo Russel e Anthony Davis comemoram a vitória diante dos Rockets

O clássico de LA não poderia ser melhor visto que este será o primeiro encontro desde que Russel Westbrook deixou o lado roxo e dourado da cidade. Caso vença, o Lakers, que tem o mesmo recorde que seu co-irmão (41-38), pode entrar definitivamente na vaga da pós-temporada. Agora, restam quatro jogos para o fim da temporada regular. O torcedor pode acompanhar o confronto a partir das 23h, na ESPN/Star +.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.