Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras vence Cerro Porteño com dificuldades na Libertadores

Gustavo Goméz e Rafael Navarro balançaram as redes para o Alviverde. Já Bobadilla abriu o placar.

O Palmeiras teve dificuldades, mas venceu o Cerro Porteño de virada por 2 a 1, pela segunda rodada da Libertadores. O duelo foi nessa quinta-feira (20), no estádio Morumbi. Com o resultado, o Verdão garantiu sua primeira vitória na competição continental. Gustavo Goméz e Rafael Navarro balançaram as redes para o Alviverde. Já Bobadilla marcou para o time paraguaio.

O Cerro Porteño surpreendeu logo no início, balançou as redes com Bobadilla logo aos quatro minutos. O gol bagunçou todo o sistema do Palmeiras já que o time encontrava dificuldades nas suas criações de jogadores e não apresentava perigo algum para o adversário. Além disso, o Alviverde também contou com o desfalque de jogadores como Raphael Veiga e Rony. Por outro lado, a equipe paraguaia soube administrar bem o resultado no primeiro tempo.


Na etapa final, Abel Ferreira mexeu na equipe e colocou em campo Endrick e Rafael Navarro. E as substituições surtiram efeito, já que Palmeiras passou a incomodar mais. Com mais pessoas na área, o time passou a abusar dos cruzamentos. E a tática deu certo, com Gustavo Goméz deixando tudo igual. Melhor na partida, o Verdão virou o embate minutos depois com Rafael Navarro em outra jogada na área e participação de Gustavo Gómez.

Na primeira rodada da Libertadores, o Palmeiras amargou uma derrota por 3 a 1 para o Bolivar. Mesmo com a vitória, o Verdão permanece na lanterna do grupo C, com três pontos, mesma quantidade das outras equipes da chave. Em seu próximo compromisso, o Alviverde irá o enfrentar Barcelona de Guayaquil, no dia 5 de maio, no estádio Monumental de Guayaquil, às 21h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.