Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana: Bragantino e São Paulo vencem na segunda rodada

Se na terça (18) duas equipes brasileiras entram em campo, nesta quarta (19) apenas o América-MG joga.

A noite dessa terça-feira (18) foi repleta de competições da América do Sul. Além da Copa Libertadores, os fãs de futebol também puderam acompanhar a Copa Sul-Americana, que contou com a presença de duas equipes brasileiras, Bragantino e São Paulo, indo a campo pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Nesta quarta-feira (19), apenas o América-MG entra em campo representando o Brasil, contra o Defensa y Justicia, às 21h30.

O primeiro clube a pisar no gramado e garantir vitória foi o Red Bull Bragantino, a equipe paulista enfrentou o time boliviano Oriente Petrolero e saiu vitorioso com uma senhora goleada. Dentro de sua casa, o time de Bragança Paulista dominou o seu rival por completo, e a pressão resultou em cinco gols para o Bragantino. Aos cinco minutos, Helinho marcou o primeiro gol e abriu o caminho para a vitória. O segundo gol veio aos 15 minutos, desta vez com Aderlan.


Com a vantagem no placar, o Bragantino continuou com a alta pressão e conseguiu marcar o terceiro ainda no primeiro tempo, Sasha foi derrubado na grande área e o juiz assinalou o pênalti para o time paulista. Aos 30 minutos, Eduardo Sasha marcou o terceiro de pênalti. O time já tinha uma boa vantagem, mas voltou para o segundo tempo com vontade de fazer mais gols. No início da segunda etapa, Gustavinho marcou o quarto do Bragantino, já o quinto saiu no final do jogo, para carimbar a boa atuação do time brasileiro.

O segundo time brasileiro a entrar em campo foi o São Paulo, diante do Puerto Cabello. Após vencer na primeira rodada da fase de grupos, o Tricolor Paulista buscou trazer a segunda vitória para o seu time e conseguir se manter na liderança do Grupo D. A equipe de Rogério Ceni ficou mais com a bola e finalizava, mas não conseguia converter em gols.

Os gols do Tricolor Paulista saíram apenas no segundo tempo, nos minutos finais. Aos 40 minutos, Marcos Paulo recebeu a bola após cruzamento, o jogador pegou de primeira e mandou a finalização para dentro gol, sem chances para o goleiro do Puerto Cabello. O segundo gol não demorou muito, dois minutos depois Michel Araújo ficou cara a cara com Romero e chutou no alto do gol para ampliar. No final, o São Paulo saiu com a vitória por 2 a 0.

A noite de jogos da Sul-Americana terminou ainda com a vitória do Newell´s por 3 a 0 diante do Blooming, Palestino venceu o Estudiantes Mérida por 1 a 0. Santa Fe virou e derrotou o Gimnasia por 2 a 1. O Estudiantes também entrou em campo e venceu o Tacuary por 4 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.