Especulado como o principal nome para assumir o comando da seleção brasileira, o técnico italiano Carlo Ancelotti bateu o pé e afirmou como deve ser o seu futuro. O atual técnico do Real Madrid afirmou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14) que deve permanecer no clube espanhol até a próxima temporada.
Segundo o treinador, a sua permanência também parte de um desejo do presidente o Real Madrid, Florentino Pérez, que tem um enorme carinho pelo italiano. “Acho que ele – Florentino – quer que eu continue. O presidente sempre foi muito carinhoso comigo e continua sendo. Temos que olhar para frente. Estaremos aqui na próxima temporada sem dúvida porque vamos respeitar o contrato”, declarou Ancelotti.
Além disso, o treinador também comentou que o vice-presidente Butragueño o respeita bastante e que ele se sente extremamente confortável dentro do clube. “Butragueño e o presidente têm muito carinho por mim e estou muito confortável aqui. Recebo um carinho extraordinário e me sinto muito à vontade”, reforçou o treinador.
Atualmente, quem está no comando da seleção brasileira é Ramón Menezes, como técnico interino. Com a declaração de Ancelotti, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vê seu principal candidato ficar cada vez mais distante e segue procurando um substituto para assumir o comando da seleção brasileira.
Ver todos os comentários | 0 |