Fechar
GP1

Esportes

Equipe do Brooklyn Nets vira e vence Boston Celtics

A equipe de Nova York chegou a estar perdendo por 28 pontos de diferença, mas conseguiu se recuperar.

Em mais um dia de jogos da NBA, os telespectadores puderam acompanhar cerca de sete jogos na noite dessa sexta-feira (03). Com a temporada se encaminhando para a reta final, as equipes brigam cada vez mais pelas vitórias, o que rende partidas cada vez mais disputadas e com boas pontuações.

Sem dúvidas a partida que mais se destacou foi o duelo entre Boston Celtics e Brooklyn Nets. Dentro do TD Garden, o Celtics recebeu o Brooklyn Nets em busca de recuperar a liderança da conferência leste. A partida se iniciou com o Celtics dominando por completo, anulando o ataque do Nets e convertendo mais bolas. Com o ritmo alucinante, a defesa do Nets se mostrava desorganizada e não conseguia parar o adversário, gerando uma desvantagem de 28 pontos.


Foto: Reprodução/TwitterMikal Bridges foi o homem da partida com 38 pontos e 10 rebotes
Mikal Bridges foi o homem da partida com 38 pontos e 10 rebotes

Apesar de muitos acharem que a vitória já estava nas mãos do Celtics, o Brooklyn conseguiu se recuperar e voltar mais organizado. Com uma grande partida de Mikal Bridges, que anotou duplo-duplo com 38 pontos e 10 rebotes, o Nets foi tirando a diferença ponto a ponto. No terceiro quarto já se podia escutar vaias do torcedor do Celtics, que não gostaram nada do que o time estava fazendo. Ao fim, o Brooklyn conseguiu reverter a desvantagem e garantir a vitória por 115 a 105, após estar perdendo por 28 de diferença, se configurando na maior virada da atual temporada.

Diferente da anterior, a partida entre Chicago Bulls e Phoenix Suns foi marcada pelo domínio de ambas equipes, porém em períodos diferentes. Logo no primeiro quarto, foi possível ver um Suns mais ofensivo, agora com o seu trio Booker, Chris Paul e Durant, a equipe possui um grande poder no ataque. Com isto em mente, o time emplacou uma vantagem de 11 pontos e abriu o caminho para a partida.

Porém na etapa seguinte, o Bulls iniciou com a perspectiva de diminuir a desvantagem, a equipe da casa conseguiu converter mais bola e anular parte dos esforços ofensivos de seu adversário. Apesar das tentativas, o esforço não foi o suficiente para conseguir empatar o jogo. Nos últimos dois quartos, o domínio ficou reservado nas mãos do Suns, que acabou brilhando sozinho e construindo uma vantagem de 21 pontos, para sair com a vitória por 125 a 104.

Em duelo dos líderes da conferência oeste, o Denver Nuggets recebeu o Memphis Grizzlies, seu rival direto na briga pela liderança da tabela. No primeiro quarto a partida dava sinais de que seria um bom jogo, marcado pelo equilíbrio e bom ataque de ambos times, o que resultou em uma miséria vantagem de um ponto para o Nuggets sobre o Grizzlies. Porém na segunda etapa, o Memphis começou a se impor mais e conseguiu uma leve vantagem de oito pontos.

A volta do intervalo fez bem para o Nuggets, que conseguiu se impor mais na partida. Além disso, mais uma vez a equipe pode contar com Nikola Jokic anotando mais um triplo-duplo na temporada, com 18 pontos, 18 rebotes e 10 assistências. Ao fim da partida, o Nuggets conquistou a vitória por 113 a 97, sendo o terceiro resultado positivo consecutivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.