Com direito a zebras e goleadas, mais sete jogos movimentaram a segunda fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (15). Águia de Marabá e Ypiranga-RS, surpreenderam e eliminaram times da Série A. Além disso, o Botafogo venceu o Brasiliense por 7 a 1, e o CRB derrotou o Operário-MS por 5 a 0.
Em jogo equilibrado na arte do tempo, a Águia de Marabá eliminou o Goiás nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo regulamentar, decretando a primeira zebra da noite. Durante o embate, o Esmeraldo até pressionou no final da partida, mas o time paraense suportou a pressão e garantiu a classificação nas penalidades por 7 a 6.
O ÁGUIA DE MARABÁ VOA ALTO ????????????
— Futebol Zueiro ⚽ (@FutebolZueiroPA) March 16, 2023
CLASSIFICADO PARA A 3ª FASE DA COPA DO BRASIL
MARABÁ E O PARÁ TODO EM FESTA pic.twitter.com/6Rme9qZZTY
A outra surpresa do dia foi o Ypiranga-RS, que eliminou o Bragantino. Mesmo com um jogador a menos, o Canarinho se impôs dentro de casa, no estádio Colosso da Lagoa, e venceu o Massa Bruta por 3 a 1. Erick, João Pedro e Jhonatan Ribeiro balançaram as redes para o time gaúcho. Alerrandro descontou para a equipe paulista.
GOL DO YPIRANGA!
— Goleada Info (@goleada_info) March 16, 2023
E que GOLAÇO! De falta, João Pedro faz uma verdadeira pintura para ampliar o placar!!
Ypiranga 2 x 0 RB Bragantino
???? 2ª fase da Copa do Brasil (jogo único)
???? Reprodução pic.twitter.com/FNKp7LgCxd
Em duelo de equipes da Série B, o Ituano eliminou o Ceará nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. O Volta Redonda surpreendeu o Atlético-GO e também avançou nos pênaltis depois de ficarem no 1 a 1 na etapa regulamentar. Já o Volta Redonda provou seu favoritismo e venceu o Nova Mutum por 5 a 2.
Ver todos os comentários | 0 |