Fechar
GP1

Esportes

Milwaukee Bucks vence e se classifica para os Playoffs

A equipe liderada por Giannis Antetokounmpo foi a primeira a conseguir a classificação antecipada.

Dando continuidade ao final da temporada regular da NBA, a noite de jogos da liga se seguiu nessa terça-feira (14) com 16 equipes entrando em quadra para o cumprimento de mais oito jogos. Com partidas disputadas e os times buscando cada vez mais manter ou alcançar a vaga para os playoffs, os telespectadores podem acompanhar duelos cada vez mais emocionantes.

Buscando aumentar a sua vantagem na conferência leste, o Milwaukee Bucks visitou o Phoenix Suns, atual quarto colocado da oeste. De início, a equipe do Bucks logo mostrou o equilíbrio e seu ataque, conseguindo barrar o adversário e pontuando mais no primeiro quarto, aplicando uma pequena vantagem de cinco pontos. O cenário continuou o mesmo no segundo quarto, com a equipe se elevando mais ofensivamente e mantendo a sua vantagem.


Foto: Reprodução/TwitterAntetokounmpo, Brook Lopez e Jrue Holiday comemoram vitória e classificação
Antetokounmpo, Brook Lopez e Jrue Holiday comemoram vitória e classificação

A volta do intervalo trouxe um Phoenix Suns mais organizado e com maior aporte ofensivo, conseguindo alcançar o Bucks no placar. Porém, o Milwuakee pode contar com a seu maior pontuador para guiar a equipe e levar o time para garantir mais uma vitória. Antetokounmpo conseguiu anotar mais um duplo-duplo, com 36 pontos e 11 rebotes. O último quarto ficou nas mãos do Bucks, que acabou saindo vitorioso por 116 a 104. Com a vitória, o Bucks se torna o primeiro time a se classificar para os playoffs na temporada.

Seguindo com a grade de jogos, o Brooklyn Nets visitou o Oklahoma Thunder, primeiro time na zona do play-in na conferência oeste. O primeiro quarto ficou no domínio completo do Nets, o time conseguiu mostrar mais o seu domínio conseguindo criar uma vantagem de oito pontos em cima do adversário. Apesar de se mostrar mais efetivo, o segundo quarto trouxe um Thunder mais equilibrado, brigando de igual para igual com o Brooklyn.

As etapas finais se mostraram cada vez mais favoráveis ao Thunder, que logo no terceiro quarto conseguiram reverter a diferença e construir uma nova vantagem de oito pontos também. Apesar de contar com Mikael Bridges marcando 34 pontos, o Nets não conseguiu impedir que a ofensiva do Thunder, que ao fim conseguiu vitória por 121 a 107.

Com o Cleveland Cavaliers disputando a terceira posição com o 76ers, o Cavaliers visitou o Charlotte Hornets, penúltimo colocado da conferência leste. Logo no início, pode-se notar um equilíbrio entre as duas equipes, com o Cavaliers tendo uma pequena vantagem de três pontos. Porém no segundo quarto, a equipe visitante conseguiu se encontrar mais na partida e se impôs, aumentando a diferença para 15 pontos.

As etapas finais foram divididas, no terceiro período o domínio do Cavaliers se manteve, chegando a 22 pontos de vantagem. O destaque da partida ficou para o coletivo do Cavs, com três jogadores conseguindo anotar mais de 21 pontos cada. O último quarto foi marcado apenas pelo Hornets chegando mais ao ataque, mas sem conseguir chegar perto de atingir a liderança. No fim, o Cavs garantiu a vitória por 120 a 104.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.