Fechar
GP1

Esportes

Lucas Manga revela sentimento ao marcar 1º gol como profissional

O jogador do Fluminense-PI também comentou sobre trabalhar com os dois técnicos, Eduardo e Totonho.

Na noite dessa terça-feira (14), o Fluminense-PI empatou diante do o Bahia pela Copa do Nordeste, dentro do Lindolfo Monteiro, em Teresina. Como o Vaqueiro já não possui chances de se classificar, os jogadores do sub-20 do time que foram para o campo. Na ocasião, os jovens demonstraram bom serviço e Lucas Manga foi destaque, marcando o gol para o time piauiense.

Autor do gol do Fluminense-PI, Manga concedeu entrevista após a partida e comentou sobre a sensação de ter marcado o primeiro pelo profissional. O jogador ainda agradeceu a Totonho, ao colocá-lo em uma posição distante a que está habituado a jogar.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucas Manga, do Fluminense-PI, comemorando gol contra o Bahia
Lucas Manga, do Fluminense-PI, comemorando gol contra o Bahia

“Eu fico feliz demais por esse primeiro gol no profissional. Agradeço ao Totonho que depositou a confiança em mim, confiou em me colocar em outra posição. E graças a Deus, fui abençoado com esse gol e fico muito feliz também, a sensação é incrível”, apontou Lucas Manga.

Apesar da pouca idade, 20 anos, Lucas Manga já teve oportunidades de jogar com a equipe profissional, por isso tem conhecimento de como trabalhar com os dois técnicos, Eduardo e Totonho. Com isso em mente, ao ser perguntado sobre os treinadores, Lucas elogiou ambos e falou em como o ajudaram em seu desempenho.

“O Eduardo é um treinador que possui uma grande confiança em nós, jogadores. Não tenho muito o que falar, ele me ajudou bastante, dentro e fora de campo, tivemos algumas conversas. O Totonho me colocou em uma outra posição, mas também me falou para que me esforçasse e desse o meu melhor. São dois treinadores incríveis”, declarou.

Além disso, o jovem afirmou que mesmo o Fluminense-PI já estando eliminado da competição, a partida foi encarada como um oportunidade. “Sabíamos que este jogo não valia mais nada, mas era uma vitrine, uma oportunidade, o Totonho falou para a gente, e soubemos aproveitar bastante. Nós doamos ao máximo, fico feliz também, mais uma vez eu agradeço ao elenco que se doou ao máximo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.