De acordo com o jornal espanhol “Sport”, a Justiça de Barcelona vai receber nesta quarta-feira (08), o recurso da defesa de Daniel Alves, que busca a liberdade provisória do jogador. O advogado, Cristóbal Martell, tenta convencer o tribunal de que o jogador pode esperar pelo julgamento em sua casa em Barcelona.
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate, na cidade de Barcelona, no dia 30 de dezembro. O material feito pela defesa do jogador já foi entregue para o Ministério Público do país, o qual se colocou contra a liberdade provisória do acusado e ao advogado da vítima.
O advogado de Daniel Alves, Martell, propõe no recurso diversas medidas que podem ser aplicadas ao suspeito, como o uso de pulseira eletrônica, que visa garantir que ele não se desloque de uma área específica até a entrega do passaporte ou a obrigação de se apresentar diariamente nos tribunais locais, assim como outras propostas.
O jogador se encontra preso desde o dia 20 de janeiro, sem a possibilidade de fiança, em uma cela de módulo 13, no presido Brians 2.
Ver todos os comentários | 0 |