LeBron James pode escrever, na madruga desta quarta-feira (8), mais um capítulo importante em sua história. Aos 38 anos e em seu 18º ano na NBA, o camisa 6 dos Los Angeles Lakers pode ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar e se tornar o maior cestinha da liga.
Bron tem 38.352 pontos marcados ao longo de seus anos na NBA. Kareem, que também atuou nos Los Angeles Lakers e é um ídolo da franquia, ostenta o título de maior pontuador com 38.387 pontos. James então, precisa da marca de 36 pontos esta noite para bater a marca da referência roxo e dourada.

A partida terá início às 00h, e acontece na Crypto.com Arena, casa dos Lakers. Diante do Oklahoma City Thunder, LeBron terá a oportunidade de se mostrar ainda mais dominante, mesmo aos 38 anos de idade e um time que, apesar dos esforços, não inspira a confiança dos torcedores. O confronto terá transmissão da Prime Video.
O Lakers tem se movido pouco no mercado e corre o risco de perder os prazos da trade deadline – período em que se encerram as trocas na temporada da NBA – para tentar encorpar ainda mais seu grupo. James, Anthony Davis, o recém-chegado Rui Hachimura e Russell Westbrook conseguirão recolocar a franquia angelina de novamente nos play-off? Hoje, no Oeste, os Lakers são o 13º colocado com uma campanha de 25 vitórias e 29 derrotas e dois jogos atrás da zona do play-in.
Ver todos os comentários | 0 |