A primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina começou a todo vapor, neste domingo (05). O Flamengo goleou o Ceará, o Corinthians derrotou o Atlético-MG, o Internacional bateu o Athletico-PR, e o Real Brasília venceu o Avaí/Kinderman. A tendência é que as semifinais comecem na quinta-feira (09), mas a CBF ainda vai oficializar data e horário.
O Flamengo se impôs e goleou o Ceará por 10 a 0, no Rio de Janeiro, com direito a hat-trick de Crivelari. O Vozão não apresentou nenhum apresentou nenhum perigo e o Rubro-Negro dominou a partida. Com o resultado na mão, o time do Rio de Janeiro e fez alterações para rodar o elenco. Duda (2x), Jucinara, Giva, Sole Jaimes, Thaísa Moreno e Maria Alves também balançaram as redes.
É MUITA BOLA NA REDE!
— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2023
Confira os dez gols das #MeninasDaGávea, marcados por Sole Jaimes, Crivelari (3x), Duda (2x), Maria Alves, Thaisa, Gica e Jucinara, na goleada sobre o Ceará que classificou o Flamengo para a semifinal da Supercopa Feminina!#VamosFlamengo pic.twitter.com/qMDiOP3cuX
O Corinthians também seu dever de casa e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em Diadema, São Paulo. A equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com chances para ambos os lados. Na segunda etapa, o Corinthians desperdiçou cobrança de pênalti com Vic Albuquerque, mas a jogadora se redimiu logo em seguida e balançou as redes. A equipe mineira ficou na bronca após a bola pegar no braço da defensora das Brabas, e a arbitragem não marcou.
Vale ressaltar que a competição não conta com o recurso do VAR. Nas outras partidas da primeira fase, o Interacional bateu o Athletico-PR por 5 a 1, e o Real Brasília venceu o Avaí/Kinderman por 2 a 1. Pelas semifinais da competição, Corinthians irá enfrentar o Internacional, e o Flamengo encara o Real Brasília.
Ver todos os comentários | 0 |