Na noite dessa sexta-feira (24), a partida entre Santos x Flamengo deu o pontapé inicial para o Brasileirão Feminino de 2023. Em duelo disputado dentro da Vila Belmiro, as Sereias da Vila deram o seu melhor e venceram por 3 a 0 a equipe carioca. Apesar da boa vitória, um dos gols marcados na vitória, o de Thaisinha, a jogadora estava em clara posição de impedimento.
O duelo se iniciou logo com a equipe do Santos se impondo e marcando gol com Cristiane, mas a jogadora estava em posição irregular na hora que recebeu a bola. As Sereias continuarem pressionando e impuseram o seu jogo. O Flamengo até tentou assustar as adversárias, criando e chegando um pouco mais, porém a pequena pressão logo sumiu com o Santos abrindo o placar aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio e a goleira Bárbara se atrapalhar, Fabi Simões aproveitou e mandou a bola pro fundo da rede.
Com a frente do placar, o Santos continuou o seu domínio e ditou o ritmo da partida. Com o Flamengo anulado, as Sereias da Vila ampliaram já nos acréscimos do primeiro tempo, após cruzamento de Bia, Thaisinha pegou a sobra da bola e mandou para o gol, apesar da jogadora estar adiantada e em posição de impedimento, o gol não foi anulado.
Na volta do intervalo, o Flamengo voltou com o objetivo de diminuir a vantagem do adversário, porém as chances criadas ou passavam longe do gol ou paravam nas mãos da goleira Camila. Com diz o ditado: quem não faz, leva, o Santos aumentou a vantagem logo na sequência, dessa vez com Cristiane. Com a boa vantagem no placar, o Santos diminuiu o ritmo e só administrou o placar.
A primeira rodada do Brasileirão Feminino segue com mais quatro partidas para este sábado (24). Às 11h, Internacional e Athletico-PR se enfrentaram, e no mesmo horário Corinthians e Ceará se encontram. No período da tarde a responsabilidade fica nas mãos do São Paulo e Bahia, na parte da noite a partida fica nas mãos do Cruzeiro e Grêmio.
Ver todos os comentários | 0 |