Em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Piauiense, o Corisabbá venceu o 4 de Julho na tarde dessa quarta-feira (22), no estádio Tibério Nunes. Após uma primeira etapa mais parada, a Águia de Floriano conseguiu fazer os gols na segunda etapa, sair com resultado positivo por 2 a 1 da partida e se aproximar do G-4 do Piauiense.
A equipe de Toninho Pesso se mostrava mais nervosa na primeira etapa e errava alguns, apesar de ter alguma chances, time não conseguia converter em gols. Porém no segundo tempo, após mudanças, o Corisabbá conseguiu se encontrar e marcar os seus gols, mas sofreu com expulsão. Na visão do treinador, a equipe fez um bom trabalho e acredita que a expulsão foi injusta.
“A nossa equipe fez outro grande jogo novamente, controlamos bem a partida, estávamos com o resultado na mão até o momento da expulsão, que ao meu ver não foi necessário aquele segundo cartão amarelo, uma falta no meio campo, onde não era um ataque promissor”, analisou Toninho Pesso.
Com a vitória, o Corisabbá se aproxima do G-4 da competição, mas tem vida difícil na próxima rodada da competição. A equipe de Pesso vai enfrentar o líder da competição Fluminense-PI. Em relação a partida, o técnico avaliou e ressaltou as qualidade do próximo adversário na competição, mas afirmou que a equipe vai fazer um grande jogo para conseguir a vitória.
“A partida contra o Fluminense-PI vai ser muito forte, porque estão focados no estadual, focado em ter as vagas, em garantir o título, garantir a primeira colocação que lidar a condição de resultados iguais na fase final. É um jogo aberto, eles estão vindo de uma derrota na Copa Nordeste, que na verdade não é o foco deles, o foco do Fluminense-PI é o estadual, para conseguir as vagas para o ano que vem. Vamos tentar fazer um grande jogo, para conseguir entrar no G-4”, declarou o treinador.
O Corisabbá enfrenta o Fluminense-PI pela nona rodada do Piauiense, no domingo (25), às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Ver todos os comentários | 0 |