Se 90 minutos são muito longos no Bernabéu, o Real Madrid mostrou nesta terça-feira (21), em Alfiend, na Inglaterra, que os jogos de Champions League podem ser ainda maiores e que mantém seus olhos fixos na busca pela 15ª taça da Europa. Com um espetáculo merengue, a equipe comandada por Carlo Ancelotti venceu o Liverpool por 5 a 2.
Na reedição da final da temporada 2021/2022 da Champions, a equipe comandada por Klopp começou como em um show de rock e marcou aos 4 minutos, em uma bela letra de Darwin Nuñez e, aos 14, com Salah. Em ambos os gols, o goleiro Courtois falhou.
Mas se havia algum medo por parte do goleiro belga, ele se dissipou logo.O brasileiro Vinicíus Júnior foi providencial e marcou aos 21, com um chute colocado em um espaço ínfimo e deixou tudo igual aos 36, quando Alisson falhou e chutou em cima do compatriota. Vini agora soma 18 gols e 8 assistências para o Real, na temporada 2023.
Na volta do intervalo, Éder Militão colocou o Real Madrid à frente logo aos dois minutos e Karim Benzema, até então com uma atuação apagada e com restrição por não estar 100%, fechou o placar com outros dois gols.
A vitória praticamente garante o Real Madrid nas quartas de final da Champions League. As equipes voltam a se enfrentar no dia 15 de março, desta vez no Santiago Bernabéu, na Espanha, às 17h
Ver todos os comentários | 0 |