A trade deadline é um período importante porque ela pode representar para algumas franquias uma virada de chave, principalmente conforme os play-off se aproximam. Em sua sequência, vem o mercado de buyout – que é quando os atletas encerram seus vínculos com as franquias e, sem contrato, podem fechar novos contratos. A bola da vez é o armador Russel Westbrook.
Após ser trocado pelo Los Angeles Lakers, aonde sofreu com a tentativa frustrada dos Roxo e Dourado de montar um trio insinuante junto a LeBron James e Anthony Davis – Russ não se encontrou na rotação e só conseguiu ter papéis importantes quando atuou como 6º homem – preferiu não deixar as ruas da cidade dos anjos e agora atuará pelos Los Angeles Clippers.
De acordo com Adrian Wojnarowski, o camisa 0 já está acertado com a segunda franquia de Los Angeles. “Depois de finalizar um contrato de compra com Utah Jazz, o armador nove vezes All-Star Russel Westbrook planeja assinar com o Los Angeles Clippers, disse seu agente Jeff Schwaerz à ESPN”, escreveu o setorista.
After finalizing a contract buyout with the Utah Jazz, nine-time All-Star guard Russell Westbrook plans to sign with the Los Angeles Clippers, his agent Jeff Schwartz of @excelbasketball tells ESPN. pic.twitter.com/OjZ0Mkuz5x
— Adrian Wojnarowski (@wojespn) February 20, 2023
Os Clippers trocaram seu armador reserva, Reggi Jackson e viu um pedido de seu homem-forete, Paul George pedir publicamente à organização que fizesse algo referente a Westbrook. Russ, além dos Clippers teve discussões com Washington Wizards, Chicago Bulls e Miami Heat.
Ver todos os comentários | 0 |