A rodada de quinta-feira (09) da NBA, certamente foi marcada pelo agito do último dia do trade deadline, com diversas equipes correndo contra o tempo para fazerem as últimas trocas. Somado aos acontecimentos de cinco jogos, a noite foi recheada de movimentações e boas partidas para o telespectador da competição.
Após toda a repercussão das trocas que aconteceram antes da partida, o Brooklyn Nets recebeu no Barclays Center o Chicago Bulls. Depois de perder dois jogos consecutivos, o time de Nova York precisava mostrar o porquê está entre os cinco melhores times da conferencia leste. De início não foi a melhor performance, o mandante estava atrás do placar por sete pontos de diferença.
Apesar disso, a partida foi se encaminhando para um Nets que lançava mais bolas de três, com Joe Harris, e defensivamente conseguia realizar mais roubadas de bola. No segundo período, o Nets conseguiu tirar a vantagem do rival e conseguiu marcar dez pontos de diferença. Mas a volta para o terceiro quarto foi favorável ao Bulls, deixando o jogo para ser decidido no último período. O momento foi dominado pelo Nets, que saiu com a vitória por 116 a 105.
Sem LeBron James, o Los Angeles Lakers recebeu o Milwaukee Bucks, ambas com objetivos diferentes. Enquanto o Lakers espera conseguir uma vaga nos play-in, para tentar se classificar para os playoffs, o Bucks buscava vitória para se manter na cola do líder Boston Celtics. O começo do jogo ficou nas mãos do Los Angeles Lakers, que se mostrou mais eficiente nos dois primeiros quartos.
Bucks continue their west coast trip with a win on the road against the Lakers. pic.twitter.com/5HXIjNqoEw
— Milwaukee Bucks (@Bucks) February 10, 2023
Na volta do intervalo não teve para quem, o Milwaukee Bucks contou com mais uma ótima performance de Giannis Antetokounmpo, que anotou um duplo-duplo, com 38 pontos e 10 assistências para guiar o Bucks em mais uma vitória na NBA. Ao fim, o placar da partida ficou em 115 a 106, consagrando a nona vitória consecutiva.
Em duelo de extremos, o Orlando Magic, atual 13° colocado na leste, recebeu o líder da oeste Denver Nuggets, buscando mais uma vitória na competição. No primeiro período a equipe da casa mostrou que não era um adversário qualquer e conseguiu uma pequena vantagem no placar, que foi aumentada na etapa seguinte.
paoloooo ????@Pp_doesit pic.twitter.com/sJd6fh5f75
— Orlando Magic (@OrlandoMagic) February 10, 2023
A volta do intervalo fez bem para o Nuggets, que tinha em seu time Aaron Gordon e Nikola Jokic para converter mais cestas, apesar de ajudarem e juntos anotarem 66 pontos e conseguirem 25 rebotes, não conseguiram garantir a vitória para o Denver. O Magic foi mais eficiente, e mesmo não tendo um grande pontuador, levou a vitória por 115 a 104.
Ver todos os comentários | 0 |