Em meio a um Maracanã lotado, com cerca de 63 mil torcedores, os flamenguistas puderam se despedir de Filipe Luís e Rodrigo Caio. O lateral-esquerdo de 38 anos subiu pela última vez no estádio e participou da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Cuiabá. Após o duelo, Filipe Luís foi às lágrimas e afirmou que agora vai perseguir outro sonho: o de ser técnico.
Com o prêmio de melhor da partida, dado simbolicamente ao lateral, Filipe Luís concedeu entrevista e ressaltou que agora vai perseguir o seu sonho de se tornar técnico de futebol. Segundo o lateral, ele tem estudado para isso e declarou que não se vê trabalhando em um local que não seja à beira do gramado.
“É o meu próximo objetivo – virar treinador de futebol –, tenho esse sonho. Estou estudando para isso, preciso me preparar, mas não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja no campo”, afirmou Filipe Luís.
As homenagens a Filipe Luís e Rodrigo Caio começaram antes mesmo da bola rolar, com os defensores sendo ovacionados pelo Maracanã lotado e reunidos com todos os seus títulos conquistados com a camisa do Flamengo. Ambos conquistaram 11 títulos com o Rubro-Negro.
Após todas as homenagens, o lateral admitiu que tinha medo de não conseguir ter uma despedida dos gramados por conta de lesões ou outros problemas. E ainda demonstrou sua felicidade ao ver que o seu capítulo final como jogador pode ser encerrado com uma grande consagração.
“Sou super agradecido, foi uma tarde mágica, eu temi muito por não ter uma despedida assim, seja por lesão ou alguma coisa assim. eu queria sair do futebol com um capítulo fechado, hoje eu fecho um livro, boto a cabeça no meu travesseiro em paz. Sei que estou tomando a decisão certa”, desabafou o lateral.
Ver todos os comentários | 0 |