O atacante Haaland, do Manchester City, se recusou a tirar fotos com os filhos dos jogadores do Fluminense. A informação foi revelada por Giovanna Costi, esposa do meia-tricolor Paulo Henrique Ganso.
Em suas redes sociais, ela contou que o camisa 9 do City ignorou as crianças que tentavam pegar um autógrafo do atacante. “Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, disse.
Além disso, Giovana respondeu uma seguidora que perguntou com as crianças ficaram após o ocorrido. “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, comentou.
Em outra postagem, a mulher de Samuel Xavier, Karina Xavier, também comentou o ocorrido. “Ainda não superei o Haaland não ter dado um oi para as crianças que são super fãs dele, ele nem olhou para eles”, contou.
O atacante está na Arábia Saudita, mas não jogará a final do Mundial de Clubes, visto que foi cortado do elenco por uma lesão. A decisão do Manchester City contra o Fluminense ocorre nesta sexta-feira (21), às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |