Mais uma vez o nome da atualidade do skate brasileiro, Rayssa Leal, brilhou e conquistou vaga na final do Super Crown da Street League de Skate (SLS) neste sábado (02), em São Paulo. A jovem maranhense conquistou a classificação em primeiro lugar, já a outra brasileira, Pamela Rosa, acabou sendo eliminada e ficando de fora da decisão.
Como já esperado, Rayssa Leal continuou com o seu grande desempenho e, das cinco manobras realizadas, acertou três com nota acima de 7,00, totalizando um total de 30,5 pontos e conquistando a vaga na grande final.
Em entrevista ao SporTV, após a classificação, Rayssa Leal afirmou que algumas das manobras que realizou a deixavam com medo, mas que às vezes é necessário enfrentar o medo e seguir. “Fiz uma boa semifinal, fiz algumas manobras que estava com medo, mas tudo é um aprendizado diferente e às vezes precisamos ir com medo mesmo. Depois que a gente encaixa a primeira já tranquiliza”, disse.
A final do Super Crown da Street League de Skate acontece neste domingo (03), e, caso a Fadinha se sagre campeã, chegará ao quarto título consecutivo do Brasil no torneio. Nos anos de 2019 e 2021, Pamela Rosa levantou a taça e na primeira etapa da competição, que foi realizada este ano, Rayssa Leal levou o troféu.
Ver todos os comentários | 0 |