Mesmo com uma participação tímida nas semifinais, a skatista brasileira Rayssa Leal garantiu a sua vaga na final com a 4ª colocação geral, em Tóquio, no Japão. A medalhista olímpica é a única brasileira na decisão, já que sua compatriota, Pâmela Rosa, acabou ficando em 15º lugar e não conseguiu se classificar.
A Fadinha, como é conhecida, acumulou 241.82 pontos na somatória das notas por melhor volta pela pista e duas manobras. A maranhense ficou atrás da australiana Chloe Covell (259.56) e das japonesas Yumeka Oda (249.00) e Funa Nakayama (242.96). Ao todo, oito skatistas se classificam à final, além das quatro primeiras, também avançaram as japonesas Liz Akama, Momiji Nishiya e Coco Yoshizawa, além da chinesa Chenxi Cui.
No mundial masculino, o Brasil ficou sem representante na final. O skatista Gabryel Aguilar foi o único a estar na semifinal, mas ficou apenas na 14ª colocação e se despediu do Mundial de Skate Street, somando um total de 224,95 pontos.
A final feminina acontecerá neste domingo (17), a partir das 2h15 da madrugada, no horário de Brasília. Já a decisão do masculino acontecerá às 3h40.
Ver todos os comentários | 0 |