Algo que virou costumeiro nos jogos do Golden State Warriors aconteceu mais uma vez na noite dessa terça-feira (12), dentro de uma partida da NBA. O ala-pivô Draymond Green novamente foi expulso após agredir um rival em quadra. O caso aconteceu durante o duelo entre Warriors e Phoenix Suns, onde o time de Green saiu perdendo por 119 a 116. Além disso, no jogo entre Nuggets e Bulls, Jokic também foi ejetado da partida.
O lance ocorreu no terceiro quarto da partida, faltando um pouco mais de oito minutos para o fim do período. Na ocasião, o ala-pivô acertou a cabeça de Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, com o braço. O lance foi interpretado como falta flagrante e Green foi ejetado da partida. Ao todo, Draymond Green já acumula três expulsões na temporada regular da NBA.
DRAYMOND GREEN É MALUCOpic.twitter.com/enxDCQQU3n
— NBA do Povo ???????????? (@NBAdoPovo) December 13, 2023
Além dessa expulsão, a noite da NBA também viu o atual MVP das finais da temporada 2022/2023, Nikola Jokic, ser ejetado durante a partida entre Denver Nuggets e Chicago Bulls. Na ocasião, o sérvio acionou a arbitragem pedindo uma falta, porém o árbitro não atendeu o pedido e Jokic se exaltou ao xingar um dos árbitros, levando duas faltas técnicas e sendo expulso.
Nikola Jokic EXPULSO do jogo lá em Chicago pic.twitter.com/chha64zsxh
— NBA do Povo ???????????? (@NBAdoPovo) December 13, 2023
Apesar da expulsão, o Nuggets conseguiu dar a volta por cima e vencer o Chicago Bulls por 114 a 106, chegando a segunda vitória consecutiva na temporada e ficando com a quarta posição na Conferência Oeste.
Ver todos os comentários | 0 |