A derrota do Lakers para o Miami Heat pode ser vista a partir de uma série de fatores, mas a principal delas, sem dúvidas, foi a ausência de Anthony Davis durante o segundo tempo do confronto. Após colidir com Bam Adebayo no final do segundo período, o camisa 3 sentiu um espasmo no quadril e deixou a quadra após 25 minutos jogados.
Davis saiu do jogo e foi direto para o vestiário, o que assustou os torcedores do Lakers. O pivô conseguiu voltar à quadra, mas após sair, retornar e, em seguida, precisar sair definitivamente devido ao desconforto sentido. Ele permaneceu no banco de apoio à equipe pelo restante da noite até o encerramento do jogo.
“Apenas uma jogada estranha”, disse Davis após o jogo. “Eu senti isso imediatamente, logo depois do giro. Eu acho que foi Jaquez e então Bam apareceram e foi como uma pequena sequência estranha. Na verdade, eu estava me sentindo ótimo, apesar de ter jogado 40, 42 minutos ou algo assim, tenho me sentido bem”.
Ele não foi oficialmente descartado para o próximo confronto, e o Lakers está agora observando sua condição. No que depende de Davis, a resposta é simples. “Eu me senti bem nas vezes em que retornei, mas estarei pronto para quarta-feira, com certeza”, disse ele sobre o confronto diante do Houston Rockets.
Enquanto aguarda uma atualização, o Lakers vê o número de lesões no elenco crescer à medida que a equipe começa a acumular derrotas. É o momento, mesmo estando no início da temporada, de se prevenir e encontrar as melhores formas de vencer.
Ver todos os comentários | 0 |