Foi quase. Um passo para que Ramon Dino, principal nome do fisiculturismo brasileiro na atualidade, conquistasse o título de Mr. Olympia. O acreano foi vice-campeão do torneio na categoria Classic Physique após apresentar ótima evolução no bíceps e abdômen, mas perdeu para o canadense Chris Bumstead “Cbum”, com melhores quadríceps e dorsais. A competição acontece em Orlando, Flórida e encerra neste domingo (5).
Veja a apresentação individual de Dino e a disputa da final contra Cbum:
Se Ramon não conseguiu o primeiro lugar de um lado, a paranaense Francielle Mattos venceu pela terceira vez consecutiva e manteve sua hegemonia na categoria Wellness. A simetria, excelente divisão muscular e postura no momento das poses garantiram o título para a brasileira.
O pódio da categoria Wllness teve dobradinha brasileira com Isabelle Nunes recebendo a medalha de prata. Rayane Fogal ficou em quarto lugar e Giselle Machado foi a quinta colocada. Na categoria Women’s Physique, a brasileira Natalia Coelho – que compete pelos Estados Unidos – foi vice-campeã e Zama Benta ganhou o bronze em sua estreia. Alcione Barreto conquistou o bronze na categoria Ms. Olympia, a mais difícil.
Entre os homens, Josué Fabiano ficou em terceiro lugar na categoria Wheelchair; Fabrício Moreirra e Felipe Moraes foram nono e décimo colocados na categoria 212; e Diogo Montenegro chegou ao quinto lugar na Men’s Physique.
Ver todos os comentários | 0 |