O ex-jogador do Vasco e Fluminense, atualmente no Juventude, Nenê, foi liberado do 34º Distrito Policial, em Fortaleza, após ser autuado em flagrante pelo crime de lesão culposa em uma comemoração do gol da equipe. Mesmo com o pagamento da fiança, o meia ainda será processado.
O caso ocorreu no último sábado (25), durante o jogo entre Ceará e Juventude, válido pela última rodada da Série B e que poderia garantir o acesso para a equipe gaúcha. Os visitantes começaram perdendo, mas conseguiram virar no segundo tempo e, durante um dos gols, Nenê exagerou na comemoração e quebrou um vidro de um dos camarotes do estádio Presidente Vargas.
Durante a comemoração do 2º gol do Juventude contra o Ceará, o meia Nenê acabou quebrando o vidro da janela do camarote, e alguns estilhaços atingiram torcedores e familiares de atletas do Ceará.
— Goleada Info (@goleada_info) November 26, 2023
O jogador precisou ser escoltado pela PM para sair do estádio, e segundo o… pic.twitter.com/IMGKigscuR
Durante o ocorrido, familiares de jogadores do Ceará ficaram feridos, incluindo as esposas dos atletas Chrystan Barletta e Saulo Mineiro. Após o jogo, Nenê e outros membros do Juventude foram levados ao Juizado Especial Criminal do estádio. “O que esse cara arrumou hoje no estádio por pouco não foi uma tragédia. Após comemorar o gol, estourou o vidro do camarote. Por Deus, minha esposa estava com a mão na frente do nosso filho, mas acabou ferindo outros seis torcedores além da minha esposa e da esposa do Saulo Mineiro”, escreveu Barletta. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial.
Ver todos os comentários | 0 |