Um mal-entendido foi o catalisador para motivar o atacante Endrick na virada do Palmeiras contra o Botafogo, na noite dessa quarta-feira (01), por 4 a 3 no Brasileirão. O camisa 9 fez dois gols no confronto e chamou a responsabilidade na noite histórica alviverde.
Após a virada, Endrick comentou em entrevista que foi motivado pelos gritos de “é campeão” da torcida botafoguense antes da partida. Na etapa final, o atacante rapidamente fez o gol que recolocou o Palmeiras na partida.
“O Botafogo tem tudo para ser campeão, mas o Palmeiras é isso, nunca vai deixar de correr atrás. Uma coisa que ficou entalada em mim foi o pessoal da torcida... óbvio que quando gritaram campeão no aquecimento fiquei querendo... difícil falar em ódio no coração, mas nossa torcida veio nos apoiar, mas eu não ia deixar eles gritarem que seriam campeões”, disse o atacante.
No entanto, os gritos da torcida botafoguense não foram direcionados ao time de futebol e sim para o remador Lucas Verthein e para a canoísta Ana Sátila. Os dois atletas, que pertencem ao clube carioca, venceram medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Santiago e receberam uma homenagem antes do confronto.
“Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que a minha vitória no Pan pudesse ser responsável por possuir o Endrick daquela maneira”, disse Lucas, brincando com a situação após a derrota alvinegra. Agora, o Palmeiras está a apenas três pontos de distância do Botafogo, que com um jogo a menos ainda no campeonato, visita o Vasco em São Januário na segunda-feira (06) e busca espantar a má fase e garantir o título brasileiro.
Ver todos os comentários | 0 |