O jogador de futebol Everton Cardoso, conhecido por suas passagens no Flamengo, São Paulo e que, atualmente, está atuando na Ponte Preta, foi acusado de importunação sexual e lesão corporal por duas mulheres. As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência contra o atacante nessa segunda-feira (13), em Paulínia, São Paulo.
Segundo o registro de ocorrência, o atacante passou a mão na bunda das duas vítimas durante um churrasco no fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, as mulheres confrontaram ele e, neste momento, Everton partiu para agressão.
Ainda segundo um dos relatos de uma das vítimas, o primeiro episódio de importunação sexual aconteceu na última quinta-feira (09), durante um jantar na casa de Everton, onde a vítima foi acompanhada do marido. Na ocasião, o atacante passou a mão em sua panturrilha e ao pedir que parasse, Everton insistiu na ação e ela precisou se retirar.
A segunda ocorrência veio no fim de semana, no sábado (11), durante um churrasco na casa da vítima, onde Everton e sua esposa compareceram. Segundo a mulher, o atacante, desta vez, passou a mão em sua bunda. Ainda de acordo com a vítima, o caso aconteceu também com a sua irmã.
Ao confrontar o jogador sobre o acontecido, ele afirmou que “havia se enganado e a confundido com a esposa". A partir deste momento houve o princípio de confusão e Everton agrediu uma das mulheres com uma mordida.
Ver todos os comentários | 0 |