Se o técnico do Lakers, Darvin Ham, disse após a derrota para Sacramento que precisava se aprofundar em sua rotação, ele terá um teste ainda maior nesta quarta-feira (1), quando o Lakers enfrentará o Los Angeles Clippers, na Crypto.com Arena, a partir das 23h (horário de Brasília).
Sem Rui Hachimura, que não atuou na vitória diante do Orlando Magic após sofrer uma concussão no olho esquerdo e que continuará fora por mais uma noite, a equipe atualizou o status do armador Gabe Vincent para duvidoso devido a dores no joelho esquerdo. Ao mesmo passo, a equipe colocou Colin Castleton, Alex fudge e D’Moi Hodge, da equipe da G-League, como disponíveis para atuar esta noite.
O Lakers está 2-2 na temporada após derrotas para o campeão Denver Nuggets e uma derrota na prorrogação para os Kings. A vitória diante do Suns e do Magic trouxe um pouco mais de calma para a equipe que agora terá a chance de reverter um mau resultado que persiste: são 11 jogos em que o roxo e dourado não conhece uma vitória diante do rival de LA.
Gabe tem tido minutos consistentes com Ham e jogou em média 28,4 minutos por jogo nos primeiros quatro jogos da temporada. Com dor nas costas, ele perdeu jogos na pré-temporada mas não haviam relatórios sobre dores no joelho. Adquirido com o contrato de nível médio, Vincent porém não conseguiu engatar seu gatilho além do arco visto na campanha dos playoff com o Miami Heat.
O Lakers não venceu o Clippers desde que Ty Lue assumiu a direção técnica da equipe e acumulou 11 derrotas consecutivas desde 2020. Agora, Darvin Ham precisará lançar ainda mais mão em suas escalações para encontrar o ritmo correto na tentativa de colocar o Lakers em campanha positiva.
Ver todos os comentários | 0 |