Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, teve um momento de oscilação no segundo período diante de Denver, quando não marcou nenhum ponto. Desde então, o camisa 3 tem dominado os jogos de ambos os lados da quadra e teve desempenhos contundentes, mesmo nas derrotas.
Em uma sequência de três jogos, diante de Suns, Kings e Magic, Davis teve médias de 28,7 pontos (57,9% FG), 15,7 rebotes, três assistências, três tocos e duas bolas de três.. Nesta quarta-feira (1), diante do vizinho de corredor Clippers espera-se um desempenho na mesma linha, ao mesmo passo que os torcedores do Lakers tem esperado um desempenho melhor de seus armadores, com exceção de D’Angelo Russsell.
“É sempre difícil, especialmente quando Gabe perdeu uma parte substancial da pré-temporada, ainda tentando seguir em frente e seguir seu ritmo. Austin Reaves está tentando encontrar sua chance, especialmente esta noite. Valderbilt está fora, o que é uma grande parte da nossa defesa, apenas guardando a boal e nos ajudando nos rebotes”, disse Anthony Davis.
Davis também falou sobre a influência das novas adições à equipe, mesmo que a continuidade e manutenção do núcleo que chegou as Finais da Conferência Oeste tenha sido uma prioridade entre os dirigentes do Lakers.
“É muita coisa que influencia. Ainda estou tentando descobrir. Temos caras novas. Estamos jogando muito bem e quando cuidarmos dos rebotes ofensivos e da transição, ficaremos bem. E isso não importa quem está na quadra. Isso é apenas uma questão de esforço neste momento”, reiterou o pivô.
Na busca deste “ritmo eficiente”, dito pelo técnico Darvin Ham, os Lakers terão Anthony Davis esta noite (1) diante dos Clippers para tentar quebrar uma sequência de 11 derrotas consecutivas diante dos vizinhos.
Ver todos os comentários | 0 |