O Brasil brilhou mais uma vez ao disputar mais uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), que desta vez foi realizada em Sydney, na Austrália. No masculino, o mundo viu Felipe Gustavo se tornar campeão inédito da competição, enquanto no feminino, a nossa “fadinha”, Rayssa Leal ficou com a medalha de prata.
No masculino, o brasileiro Felipe Gustavo disputou a primeira posição contra os estadunidenses Dashawn Jordan e Nyjah Houstoun. A final ficou marcada pela grande disputa e a pouca diferença de pontos entre os competidores, tanto que a nota final de Felipe para Jordan foi apenas de 0,4 décimos de diferença. O pódio final ficou: Felipe 35,4, Jordan, 35 e Houstoun, 27,1.
Já no feminino, a jovem maranhense foi superada na última volta. Rayssa Leal liderava o SLS até o momento que a australiana Chloe Calmon, deu o seu nome e conseguiu superar a fadinha. A brasileira até teve a oportunidade de superar, mas acabou errando a manobra e perdendo pontos. O pódio final ficou: Calmon, Rayssa e a japonesa Nishiya.
RAYSSA LEAL É VICE-CAMPEÃ ????????
— Time Brasil (@timebrasil) October 7, 2023
Rayssa Leal ???????? conquista a medalha de prata ???? na etapa de Sydney ???????? da SLS.
Com a pontuação de 31.8 pontos e uma competição impecável, nossa Fadinha ???????? ficou em segundo lugar, sendo superada apenas por Chloe Covell ????????
ARRASOU, RAYSSA ????
????:… pic.twitter.com/aFERSy2c2g
Além de Rayssa, o Brasil ainda contou com a presença de Pâmela Rosa na final para brigar pela vitória, porém a paulista ficou apenas com a sexta posição. A última etapa do SLS vai ser disputada em São Paulo, entre os dias 2 e 3 de dezembro.
Ver todos os comentários | 0 |