James Harden não esteve presente no dia da mídia e tampouco no primeiro treino do Philadelphia 76ers, enquanto aguarda uma resolução para o seu pedido de troca, solicitado durante as férias da temporada. Nesta quarta-feira (4), no entanto, o armador All-Star foi até a Colorado State University e participou da atividade comandada pelo técnico Nick Nurse.
A decisão de Harden de faltar nos primeiros dias do retorno da temporada colocou ainda mais pressão sobre os dirigentes da franquia, que veem o atleta solicitar uma troca para o Los Angeles Clippers. As duas equipes chegaram a conversar, e até o momento, não há nenhum acordo encaminhado.
Esta não é a primeira vez que os Sixers enfrentam essa situação. No início da temporada passada, o também armador Ben Simmons chegou a treinar com o celular no bolso enquanto aguardava uma troca. Harden chegou à Filadélfia enquanto Simmons se dirigiu para o Brooklyn Nets, antiga equipe de James.
Apesar de ter comparecido ao treinamento, isso não garante que Harden esteja considerando retornar à equipe. As faltas podem pesar no bolso do atleta, que está sob contrato e já teve diversos custos por ter chamado o Gerente Geral da franquia de mentiroso. Quando a imprensa começava seus trabalhos no Colorado, o armador já tinha deixado a quadra, sem falar com ninguém.
Os Sixers treinam no Colorado até sexta-feira (6) e depois viajam para Boston, onde enfrentarão o Celtics no domingo (8) para abrir a temporada.
Ver todos os comentários | 0 |