Fechar
GP1

Esportes

NBA: Lakers repete erros e perde na prorrogação para os Kings

Com um primeiro quarto desconexo e sem entender a prorrogação, o Lakers está 1-2 na temporada.

LeBron James fez seu último jogo no ano 20 na NBA quando compareceu ao Golden 1 Center, em Sacramento, para enfrentar o mesmo adversário daquele primeiro confronto enquanto um Cavaliers. A história foi repetida: um bom desempenho do camisa 23, mas com uma derrota do Lakers diante do Kings por 132 x 127 com direito a prorrogação.

O primeiro quarto do Lakers foi uma hecatombe de erros. Se de um lado, não havia defesa, tampouco ataque, os Kings se aproveitaram e marcaram 41 pontos. A explosão inicial foi contida conforme o confronto avançava e o Lakers conseguiu se recuperar e até liderar o confronto a partir da metade do terceiro quarto, quando Rui Hachimura e Christian Wood estiveram em quadra.


Foto: Divulgação/LakersDomantas Sabonis e Anthony Davis
Domantas Sabonis e Anthony Davis

Anthony Davis marcou a noite com mais um destaque positivo em um duplo-duplo de 30 pontos e 16 rebotes, além de três bloqueios, dois roubos de bola e duas assistências. Já LeBron contribuiu com 27 pontos, 15 rebotes e oito rebotes. Eles são a primeira dupla do Lakers a marcar mais de 25 pontos e 15 rebotes em um jogo desde Kobe e Shaq.

Por outro lado, Austin Reaves teve o seu pior jogo desde que se tornou um Laker e teve apenas 1-12 nos field goals. Prince também fez um bom trabalho com 20 pontos em 5-13 arremessos de 3 pontos. O Lakers ainda viu Sabonis ser ejetado com seis faltas e Fox comprometer o tornozelo após uma torção enquanto se dirigia a cesta, mas nada disso foi o suficiente. Técnico da equipe, Darvin Ham falou sobre o que pensa em fazer para encontrar um ritmo na equipe.

“No fim do dia, na minha rotação, precisamos realmente nos aprofundar nisso e realmente descobrir e dar uma olhada mais de perto para que os caras estejam no ritmo. Temos um grande número de jogadores”, disse Ham. “Eu já joguei nesta liga, quando você sabe quando vai entrar, com quem vai jogar e tudo mais, isso importa. Apertando o cinto em nossa rotação, começarei por aí. Essa definitivamente é a principal coisa que está em minha mente”.

Esta rotação já deveria estar na mente de Ham, já que o técnico teve toda a pré-temporada ao lado de sua comissão técnica para ver o que é possível ser feito com a quantidade de talento disponível. Para o Lakers, quanto mais rápido os ajustes forem feitos antes da temporada sair de controle, melhor.

“Tivemos muitos caras que contribuíram hoje. Temos um elenco muito, muito bom. Novamente, isso leva tempo. Leva tempo. É o terceiro jogo da temporada. Vamos assistir ao filme e melhorar com ele”, reiterou o técnico.

O Lakers volta a quadra nesta segunda-feira em seu primeiro confronto em sequência na temporada diante dos invictos do Orlando Magic. O confronto acontece na Crypto.com Arena, às 23h30 (horário de Brasília), com transmissão no YouTube da NBA Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.