A terceira rodada da Champions League teve início na tarde dessa terça-feira (24), com os times dos grupos A, B, C e D entrando em campo. Real Madrid, Bayern de Munique e Arsenal conseguiram vitórias importantes fora de casa, enquanto o Manchester United ganhou de forma heroica e segue vivo na competição.
Às 13h45, o Bayern de Munique visitou o Galatasaray, na Turquia, e venceu por 3 a 1. Coman abriu o placar para a equipe alemã logo no início da partida, mas Icardi deixou tudo igual, de pênalti, aos 30 minutos. No entanto, próximo ao final da segunda etapa, os bávaros marcaram com Kane e Musiala e garantiram uma vitória importante, que colocou o time na liderança isolada do grupo A.
Já às 16h, o Real Madrid venceu o Braga por 2 a 1, em Portugal. Rodrygo, que não marcava desde o dia 12 de agosto, abriu o placar para os merengues, que ampliaram no segundo tempo com Jude Bellingnam, um dos artilheiros da competição até o momento. Os portugueses diminuíram a desvantagem com Djaló, mas não conseguiram evitar a vitória da equipe espanhola, que segue 100% invicta na Champions.
No mesmo horário, o Arsenal ganhou do Sevilla, também por 2 a 1, fora de casa, e se recuperou após a derrota na rodada anterior. Os brasileiros Martinelli e Gabriel Jesus marcaram para a equipe inglesa, enquanto Gudelj descontou para os espanhóis, que ainda não venceram nesta edição.
Por fim, o Manchester United conseguiu uma vitória heroica em cima do Copenhague, por 1 a 0, na Inglaterra, com direito a redenção de dois jogadores criticados nesta temporada. Maguire marcou o gol aos 72 minutos e o goleiro Onana defendeu um pênalti no último lance da partida, garantindo os três pontos para a equipe inglesa e a deixando viva na competição.
Saiba os resultados dessa terça-feira (24) na Champions League:
Galatasaray 1 x 3 Bayern de Munique
Inter de Milão 2 x 1 RB Salzburg
Union Berlin 0 x 1 Napoli
Sevilla 1 x 2 Arsenal
Braga 1 x 2 Real Madrid
Lens 1 x 1 PSV
Benfica 0 x 1 Real Sociedad
Manchester United 1 x 0 Copenhage
Ver todos os comentários | 0 |