O Lakers não teve um bom desempenho durante os seis confrontos desta pré-temporada da NBA e terminou com uma derrota para o Phoenix Suns por 123 a 100 em Palm Springs. Porém, alguns pontos precisam ser levados em consideração, já que afinal, a temporada começa de fato na próxima terça-feira (24), diante do atual algoz e campeão Denver Nuggets.
Darvin Ham não teve seu time completo por toda a campanha. LeBron James e Austin Reaves foram preservados durante três confrontos e nos que jogaram, atuaram apenas durante o primeiro tempo, ficando no banco durante o fechamento das partidas. A noite de quinta-feira, porém, serviu como o ensaio que o treinador já falava que aconteceria. Com uma escalação formada por D’Angelo Russell, Austin Reaves, Taurean Prince, LeBron James e Anthony Davis, os torcedores do roxo e dourado podem esperar algo não muito distante disto na noite de abertura da temporada.
O grande destaque da equipe foi Anthony Davis, que transitou por ambos os lados da quadra e marcou 15 pontos com seis tocos durante seu tempo em quadra. LeBron James também deixou sua marca, com 19 pontos, seis rebotes e três assistências. A boa sequência do Lakers, que conduzia a partida, terminou quando o treinador coloco todos os reservas em quadra, descansando até Russell, que entre os titulares, foi quem mais jogou nesta pré-temporada.
“Ainda temos algumas peças-chave que foram divulgadas em termos de Vando e Gabe, mas eu vi muita continuidade – caras se protegendo defensivamente, competindo em alto nível, tinham uma ótima aparência, forçavam-nos a alguns golpes difíceis, que eles faziam muitos”, disse o técnico Darvin Ham após o confronto.
Agora, o roxo e dourado volta a encarar o seu principal adversário na Conferência Oeste e espera jogar água em uma noite que será especial, na entrega dos anéis para o Denver Nuggets, na terça-feira (24).
Ver todos os comentários | 0 |