Lionel Messi chegou à marca de 31 gols nas Eliminatórias da Copa do Mundo e se tornou o artilheiro da competição classificatória, passando o uruguaio Luis Suárez. O argentino marcou dos gols na vitória da Albiceleste diante do Peru nessa terça-feira (17), pela quarta rodada do torneio.
Messi chegou a esta marca com o total de 63 jogos, já Luis Suárez vem na vice-liderança com 29 gols, com apenas uma partida a menos que o argentino. Em terceiro lugar está o boliviano Marcelo Moreno, com um total de 22 gols em 62 duelos. A média de Lionel Messi é de 0,49 gols na competição.
A Argentina se encontra na primeira colocação da tabela das Eliminatórias, com quatro vitórias em quatro jogos, acumulando um total de 12 pontos. Apesar de não ter o melhor ataque, perdendo apenas para o Uruguai por um gol, a Albiceleste possui a melhor defesa, não levando nenhum gol até o momento.
Na próxima data Fifa, a Argentina enfrenta na quinta e sexta rodada, respectivamente, as seleções do Uruguai e do Brasil. No dia 15 de novembro, sendo a Celeste, e no dia 21 de novembro, a Canarinho.
Ver todos os comentários | 0 |