Mais movimentações na NBA. Nesta terça-feira (17), o Houston Rockets entrou em uma negociação com o Oklahoma City Thunder e trocou Kevin Porter Jr, que foi imediatamente dispensado por OKC.
Em compensação, os Rockets estão adquirindo Victor Oladipo e Jeremiah Earl-Robinson e enviaram duas escolhas de segunda rodada de 2027 e 2028 para o Thunder.
De acordo com Adrian Wojnarowski, o acordo permite com que o Thunder reúna ainda mais ativos e exige que a equipe paguem os US$ 16,9 milhões de salários garantidos para Porter Jr., além de um alívio de US$ 5,5 milhões para os Rockets.
Os Rockets procuravam uma maneira de retirar Porter da franquia após o ala ser preso por uma suposta agressão à namorada Kysre Gondrezick, ex-jogadora da WNBA no Millennium Hilton. O dia 11 de setembro, em Nova York. Ele enfrenta acusações de estrangulamento de segundo grau e agressão de terceiro grau, das quais se declarou inocente.
Poter foi a 30ª escolha do draft de 2019 após passar uma temporada na USC, onde foi suspenso por problemas de conduta. Sua temporada de estreia aconteceu na Conferência Leste, quando ele atuou pelo Cleveland Cavaliers, mas não se juntou ao time na temporada seguinte por motivos pessoais. Ele foi trocado para o Rockets após uma discussão com dirigentes dos Cavaliers e agora seu futuro na NBA é incerto.
Ver todos os comentários | 0 |