Com o Inter Miami eliminado ainda na temporada regular da MLS, não restou muito futebol para que Lionel Messi competisse ao fim desta temporada. Assim, a franquia anunciou um evento inédito em sua história e agora fará uma excursão internacional.
O anúncio aconteceu neste domingo (15) e o Inter Miami fará tour na China durante o mês de novembro, onde enfrentará duas equipes locais em partidas amistosas.
O primeiro adversário do Inter será o Qingdao Hainiu, no dia 5 de novembro, e três dias depois encara o Chengdu Rongcheng, este com quatro brasileiros no elenco: os meias Andrigo e Rômulo e os atacantes Elkeson e Felipe Silva.
“Essa será uma grande oportunidade de continuar construindo nossa campanha em 2023, quando conquistamos nosso primeiro título. É também uma oportunidade de começar nossa preparação para 2024, em que esperamos ter mais sucesso”, disse Chris Henderson, diretor esportivo do Inter Miami.
Antes de embarcar, porém, o Inter Miami faz os dois últimos jogos na temporada regular da MLS, ambos diante do Charlotte FC, que acontecem na próxima quarta-feira (18) e também no sábado (21).
Ver todos os comentários | 0 |