Fernando Diniz precisa lidar com mais um desfalque importante na continuidade da Data Fifa. Com Nino fora de combate após entorse no joelho, o treinador convocou Adryelson, do Botafogo, para a vaga. O defensor se junta ao goleiro Lucas Perri, também botafoguense, no confronto da Seleção diante do Uruguai, na terça-feira (17), em Montevidéu.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que seu departamento médico continuará monitorando a situação de Nino. Já Adryelson se junta ao grupo neste domingo (15).
Formado na base do Sport e natural do Maranhão, esta é a primeira convocação de Adryelson, que tem 25 anos e é peça-chave no Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. Ele também já teve passagens pelo futebol árabe e atuou pelo Al-Wasl, de Dubai, antes de ingressar no Glorioso.
Além de Adryelson, Diniz tem ainda a sua disposição os zagueiros Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer. O técnico chegou ao sexto atleta que precisou ser substituído: os laterais Caio Henrique, Danilo, Renan Lodi, e Vanderson, além de Raphinha.
Ver todos os comentários | 0 |