Fechar
GP1

Esportes

Torcedor joga saco de pipoca em Neymar após empate do Brasil

A ação do torcedor gerou revolta no camisa 10 da seleção, que fez críticas nas entrevistas pós-jogo.

Neymar foi atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor, após uma atuação discreta no empate entre o Brasil e a Venezuela na noite de quinta-feira, 12 de maio, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo correspondeu à terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e esse resultado resultou na queda da seleção brasileira para a segunda colocação, com um total de 7 pontos na classificação.


Em vídeos capturados por torcedores que estavam no estádio, pôde-se claramente observar o momento em que o jogador número 10 da seleção brasileira foi atingido pelo saco de pipoca. Sua reação foi de indignação, respondendo com palavras ofensivas ao torcedor imediatamente. No vídeo, Neymar manda o torcedor ir “tomar no cu”.

O camisa 10 da seleção brasileira falou com a imprensa após o duelo e chegou a ironizar o ato do torcedor, afirmando que se reclamasse tanto, que ele – torcedor – entrasse em campo. “Se ele reclama tanto, ele deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, declarou o atacante.

Ainda nas entrevistas, Neymar afirmou estar chateado com o acontecido. O jogador do Al-Hilal ainda declarou que não vem ao Brasil para passar férias, mas sim porque ama jogar futebol e defender o seu país.

“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país", declarou Neymar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.