River e Fluminense-PI fizeram uma grande partida no último sábado (28), que terminou em um empate por 2 a 2. Após começar perdendo, o Galo Carijó conquistou a virada com Buba aos 52 minutos e vencia até os minutos finais, quando tomou o empate. Autor do segundo gol da equipe, Buba comentou sobre a felicidade de marcar o gol, mas que a equipe esperava a vitória.
“Fiquei muito feliz com o gol, a gente sempre fica feliz por ajudar a equipe. Treinamos e nos dedicamos bastante para poder fazer com que isso aconteça. Fico feliz, claro, com o gol, sempre vou ficar, porque meu trabalho é esse, fazer gol e ajudar a equipe, mas infelizmente sofremos o empate. Olhamos para esse empate, ficamos um pouco receoso, queríamos a vitória, mas no próximo jogo teremos uma oportunidade nova para poder trazer esses três pontos para casa”, comentou o jogador.
O empate sofrido no final da partida é o segundo consecutivo do Tricolor Mafrense e o terceiro na competição, que vinha de um empate contra o Parnahyba. Assim como no litoral, o roteiro se repetiu mais uma vez, abrindo os olhos da comissão técnica e dos jogadores.
Segundo o atacante Buba, isso acontece por conta de dificuldade na hora das bolas paradas. O jogador afirmou que apesar de ser um ponto trabalho dentro dos treinos, ainda é um problema a ser superado pelo time.
“As bolas paradas tem sido um pouco de problema para gente, é algo que temos treinando, temos sofrido bastante com isso também. É algo que precisamos melhorar e no próximo jogo já temos que melhorar nas bolas paradas, porque no contexto geral temos feito um bom trabalho”, declarou o atleta.
Após dois empates seguidos, o River vai em busca de nova vitória contra o Comercial, que se encontra na parte de baixo da tabela. A partida acontece na quarta-feira (01), às 15h45, no estádio Deusdeth Melo, pelo Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |