A troca de Vitor Pereira por Dorival Júnior acabou pegando muitos torcedores do Flamengo de surpresa. Apresentado ao clube nessa segunda-feira (02), o técnico português explicou as motivações de assumir o comando do Rubro-Negro.
“"Essa perspectiva de conquistas me levou a decidir voltar ao Brasil. Não era minha intenção voltar, mas, depois de um convite desses e com tantos títulos para disputar, um clube desta dimensão e um plantel deste nível é muito aliciante e as expectativas são grandes. Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos", disse Vitor Pereira.
Vitor Pereira não quis renovar com o Corinthians por conta de problemas familiares. A sua sogra que mora em Portugal com o restante da família está passando por problemas de saúde e todos devem ir para o Rio de Janeiro.
Vitor Pereira se apresentou oficialmente nesta terça-feira (03), às 14h. O elenco do Flamengo iniciou os trabalhos ainda no dia 26 de dezembro, porém o técnico português não pôde pisar no Ninho do Urubu por ainda ter contrato com o Corinthians.
Vítor Pereira chegou para substituir Dorival Júnior, campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Pelo Corinthians, Vitor Pereira comandou o time em 64 jogos, acumulando 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. Já Dorival Júnior treinou o Flamengo em 44 partidas, somou 26 vitórias, nove empates e apenas nove derrotas.
Ver todos os comentários | 0 |