A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda está na busca para achar um novo técnico para assumir a seleção brasileira após a saída de Tite. Apesar da escolha ainda não ter sido feita, a confederação possui quatro candidatos para assumir o cargo.
Segundo informações do UOL, a CBF está trabalhando com quatro opções, sendo todos estrangeiros e já especulados na mídia. Os nomes de Carlo Ancelotti, Luis Enrique, Zinedine Zidane e José Mourinho são as opções para assumirem o cargo de treinador da seleção brasileira.
Recentemente o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, viajou para a Europa para continuar a busca por um treinador, e teria agendado uma reunião com o espanhol Luis Enrique, para conversar sobre a proposta para ser o novo treinador da Canarinho.
A ideia da entidade é ter um treinador estrangeiro no comando, mas que fale português ou espanhol, para facilitar a comunicação com os jogadores. Além disso, a escolha pelo treinador deve ser feita com unanimidade. Em caso de recusa destes treinadores, a CBF deve iniciar contato com treinadores brasileiros como Fernando Diniz, Dorival Júnior.
A diretoria da CBF pretende definir um novo técnico para a seleção brasileira até março, quando acontece a primeira Data Fifa.
Ver todos os comentários | 0 |