Na tarde de sábado (21), o Fluminense-PI fez a sua estreia na Copa do Nordeste, contra o CSA, dentro do Lindolfinho, em Teresina. A partida não teve muitas emoções, resultando em um empate em 0 a 0.
O zagueiro Lucão concedeu entrevista coletiva a imprensa após o jogo e falou sobre o empate. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, por conta da qualidade do adversário. A gente veio de vários jogos seguidos, isso não é desculpa, mas a nossa atuação foi um pouco abaixo. Acredito que seja um ponto somado, e não perdido. Sabemos que a competição é muito difícil, então quanto mais somar, é melhor para gente”, afirmou o atleta.
Disputando ao mesmo tempo o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste, o elenco do Vaqueiro está sofrendo um desgaste maior, principalmente na parte física. Em relação a isso, a equipe vai ter apenas uma semana de recuperação, até o próximo jogo, contra o River. O jogador também comentou sobre a questão da recuperação da equipe, para se preparar ao máximo para a partida.
“Essa semana é muito importante para gente estar recuperando a parte física. Alimentação, a situação do cansaço, devem ser recuperadas. Vamos nos preparar ao máximo, para no final de semana a gente estar inteiro para jogar contra o River, um clássico. Sabemos que vai ser um jogo difícil, então quanto mais gente preparada e bem fisicamente, vai ser melhor para gente”, ressaltou Lucão.
No próximo sábado (28), o Fluminense-PI volta a campo para enfrentar a equipe do River, às 15h45, no Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |