Fechar
GP1

Esportes

Dupla Jay-Jay brilha e Boston Celtics derrota Pelicans

Com a temporada regular chegando na metade, as equipes agora buscam cada vez mais por vitórias.

Com noite recheada de partidas para o telespectador, a rodada de quarta-feira (11) trouxe a quadra 20 das 30 equipes da NBA para a realização de jogos. Chegando na metade da temporada regular, as equipes começam a correr atrás da classificação e focar cada vez mais em suas partidas.

O atual líder da Conferência Leste conquistou mais uma vitória, o Boston Celtics, equipe que tem melhor campanha da atual temporada da NBA enfrentou o New Orlenas Pelicans, quarto colocado da Oeste. Em jogo dentro de casa, o Celtics novamente mostrou o porquê de possuir melhor campanha até o momento. O jogo foi dominado pela equipe da casa, que manteve vantagem no placar desde o primeiro quarto.


Foto: Reprodução/TwitterDupla Jay-Jay brilha e conquista a 30° vitória na temporada
Dupla Jay-Jay brilha e conquista a 30° vitória na temporada

O domínio veio muito por conta da brilhante performance da dupla Jay-Jay, Jaylen Brown e Jayson Tatum juntos marcaram 72 pontos, com Brown efetuando 41 pontos e 12 rebotes, e Tatum com 31pontos e 10 rebote, ambos com um duplo-duplo. Além do alto rendimento da dupla, a equipe também contou com o bom aproveitamento nos lances livres. Ao fim, os Pelicans tentaram reação, mas a distância já era de 11 pontos.

Ainda buscando recuperar a vice-liderança da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks enfrentou o Atlanta Hawks, a equipe que até iniciou bem a temporada, mas não conseguiu manter o ritmo. De início, o Bucks havia imposto ritmo frenético, aplicando um 11 a 0 no placar, após sequência de erros nos arremessos e falhas defensivas do Hawks, o que ocasionou uma diferença de 20 pontos só no primeiro quarto.

Apesar da desvantagem, a equipe da casa procorou reação e chegou a encostar no placar no terceiro período, porém o time de Milwaukee soube controlar o placar no tempo final e conquistou a sua 27° vitória na temporada. Apesar de ter o mesmo número de vitórias que o Nets, o time de Antetokounmpo tem uma derrota a mais e por isso ocupa o terceiro lugar.

Em partida no início da madrugada, o Golden State Warriors teve a volta de sua principal estrela, Stephen Curry, após o ala-armador ficar de fora mais de um mês. O jogador fez seu retorno contra a equipe do Phoenix Suns. Ambos os times brigam pela a sétima posição e lutam para conseguir vaga para os playoffs.

Com a volta de Curry, e o Suns ainda sem Denvin Booker e Chris Paul, era de esperar que a vitória viesse para o lado dos Warriors, que ainda tiveram o apoio de sua torcida. Mas a baixa eficiência do Warriors e uma partida equilibrada por parte do Suns fizeram com que o resultado fosse favorável para o Phoenix Suns, que terminou em 125 a 113.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.