Fechar
GP1

Esportes

Utah Jazz vence Cleveland Cavaliers em jogo equilibrado

Donovan Mitchell voltou a enfrentar sua antiga equipe, e apesar de marcar 43 pontos, saiu derrotado.

Com mais cinco jogos da temporada regular da NBA, a noite de jogos da terça-feira (10) trouxe 10 equipes para dentro da quadra. Apesar de poucas partidas, a rodada contou todas as equipes pontuando mais 110 pontos.

Lutando para se manter na briga pelo top 3 da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers enfrentou o time do Utah Jazz, e novamente Donovan Mitchell reencontrou a sua antiga equipe, porém desta vez não pode sair como o vitorioso do confronto. Jogando dentro de casa, o Utah Jazz criou vantagem no primeiro quarto, porém não foi mantida, logo no tempo subsequente, o Cavs deminuiu a distância e empatou a partida.


Foto: Reprodução/TwitterJordan Clarkson foi o maior pontuador da equipe do Utah Jazz, com 32 pontos
Jordan Clarkson foi o maior pontuador da equipe do Utah Jazz, com 32 pontos

O jogo se manteve equilibrado com as duas equipes brigando pela liderança do placar, mas no último quarto, o Utah retomou ritmo e conseguiu conquistar vitória. Apesar de ter marcado 46 pontos na partida, e ser o cestinha da partida, Donovan Mitchell não conseguiu trazer a vitória para os Cavs, que se distancia cada vez mais dos líderes.

Em duelo de fundo da tabela da Conferência Leste, o Toronto Raptors que ocupa a 11° posição e Charlotte Hornets que está em último, protagonizaram duelo que se iniciou de maneira favorável ao Raptors, logo no primeiro tempo a distância de seis pontos foi estabelecida e só aumentou durante os outros períodos.

Apesar do Hornets ter tentando reagir no terceiro quarto, a eficiência dos Raptors se mostrou maior e foi necessária para a equipe garantir a vitória. Novamente, o cestinha da partida não saiu com a vitória, Terry Rozier marcou 33 pontos e não consegui levar a vitória dos Hornets.

Outra partida que contou com boa vantagem e domínio de apenas uma equipe foi entre Sacramento Kings e Orlando Magic. De cara, os Kings mostraram de quem era a casa e construíram sua vantagem logo no primeiro quarto, com 10 pontos de diferença.

Os períodos seguintes se desenvolveram em chuva de pontos para o Kings, que não deixou o Magic tomar a frente do placar em nenhum momento. Por conta disso, a vantagem final ficou em 25 pontos, 136 a 111 para os Kings.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.