Neymar não é mais jogador do Paris Saint-Germain. É o que diz o jornal espanhol 'El País' nesta terça-feira (28). De acordo com o periódico, Neymar pai, responsável por gerir a carreira do atleta, já teria sido comunicado pelos dirigentes do clube francês.
As informações indicam que a decisão de não contar mais com o jogador – que teria o contrato renovado automaticamente até 2027 no dia 1º de julho -, é motivado por Neymar não estar dentro do ‘novo perfil’ procurado pela equipe. Segundo a publicação espanhola, o rompimento acontece com o aval do atacante francês Kylian Mbappé.
Neymar chegou ao PSG em 2017 como o jogador mais caro da história do futebol – foram 222 milhões de euros pagos ao Barcelona naquele período -, o camisa 10 da seleção brasileira, revelado pelo Santos, chegou ao Parc des Prince com a missão de trazer até Paris uma taça da Champions League, título ainda não conquistado pelo time.
Há dois dias, Neymar teria se irritado com uma declaração do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, quando questionado se o jogador fazia parte dos planos da equipe, respondeu que ‘uns virão, outros irão, mas são negociações privadas’. As especulações é de que o atleta possa jogar a Premier League.
Ver todos os comentários | 0 |