O Fluminense-PI venceu o Parnahyba no primeiro confronto das finais do Campeonato Piauiense. No estádio Pedro Alelaf, no litoral, o Vaqueiro venceu por 1 a 0 e abriu vantagem para o 2º confronto
O gol Tricolor saiu aos 37 minutos, já na segunda etapa, após Tiaguinho cobrar falta. A bola desviou na barreira, mudou o percurso da pelota e morreu no fundo do gol. Veja o lance.
Reveja o gol do @fluminensepi no primeiro confronto com o @Parnahybaoficia nas finais do Campeonato Piauiense. Tiaguinho bate e a cobrança desvia na barreira enganando Cris.
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) April 22, 2022
???? Eleven
???? Waldo Sousa. pic.twitter.com/usmoliKkQl
Apesar da vitória, a partida não deixou de ter um lance polêmico. Aos 23 minutos da segunda etapa, Janeudo pegou uma sobra na linha de fundo, pelo lado esquerdo. No 1x1 com Felipe Pacajus, com ótimas atuações defensivas, o camisa 10 do Vaqueiro driblou e reclamou de um toque de mão do lateral-direito dentro da área, na tentativa de corte. Confira.
Aos 23'do 2º tempo, Janeudo ficou com a sobra após cruzamento de Mazinho. Na linha de fundo, pelo lado esquerdo, o meia driblou Felipe Pacajus e reclamou de um toque de mão do lateral do tubarão. GP1 Esporte quer saber: e aí, torcedor, foi pênalti ou não? pic.twitter.com/sJzvg1rsyv
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) April 22, 2022
O lance gerou uma série de reclamações dos atletas e da comissão Tricolor, que não se conformaram com a não marcação e quase invadiram o campo. Durante o torneio, o Vaqueiro foi uma das equipes mais acintosas em reclamações de pênaltis não marcados.
As equipes voltam a se enfrentar no sábado (30), às 17, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |